Campos para pesquisa

Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 4 registros
img
JOSE
DINOVAN
DE
ARAÚJO
PRESIDENTE
img
DIONÍSIO
EULÂMPIO
DOS
SANTOS
NETO
VICE-PRESIDENTE(1°)
img
MISAEL
BRUNO
DE
ARAÚJO
SILVA
VICE-PRESIDENTE(2°)
img
FERNANDA
LINS
DE
MEDEIROS
MAIA
1° SECRETÁRIA

    ATRIBUIÇÕES DA MESA DIRETORA

    A Mesa Diretora da Câmara Municipal é o órgão responsável por dirigir os trabalhos legislativos e administrativos da Casa. Ela é composta pelo Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º vice-presidente sendo seus membros eleitos pelos vereadores. Funções da Mesa Diretora: • Direção dos trabalhos legislativos: A Mesa Diretora planeja, coordena e supervisiona os trabalhos da Câmara, incluindo a organização das sessões e a tramitação dos projetos de lei. • Gerenciamento administrativo: A Mesa Diretora é responsável pela gestão administrativa da Câmara, incluindo a administração de pessoal, as finanças e a gestão dos bens da Casa. • Publicidade dos atos: A Mesa Diretora garante a publicidade dos atos e decisões da Câmara, por meio da publicação no Diário Oficial e na internet. • Elaboração do Regimento Interno: A Mesa Diretora é responsável por elaborar e alterar o Regimento Interno da Câmara, que define as regras de funcionamento da Casa. • Nomeação e demissão de servidores: A Mesa Diretora tem o poder de nomear, promover, comissionar, exonerar e demitir servidores da Câmara, dentro das normas da lei. • Gestão financeira: A Mesa Diretora é responsável pela gestão das finanças da Câmara, incluindo a elaboração do orçamento, a execução das despesas e a prestação de contas. • Representação da Câmara: A Mesa Diretora representa a Câmara em eventos e ocasiões oficiais, seja no âmbito municipal, estadual ou federal.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON